Maxfinance Energia
O meu nome é Mafalda Emília e sou a Directora da Maxfinance Energia.
Iniciei o meu percurso há já vários anos na Maxfinance Portugal, na qualidade de CSI ( Consultora Sénior Independente), onde ganhei a experiência e conhecimento necessários para consolidar o posicionamento enquanto Intermediário de Crédito de qualidade, na minha zona ( Litoral Alentejano). Actualmente, já actuo mais além da minha região, tendo parceiros do Sul ao Norte do país. Após muitos anos na qualidade de CSI, foi tempo de dar o passo seguinte, e tomei a decisão ponderada e ousada de abrir uma agência Maxfinance em Sines, baptizada “Maxfinance Energia”, nome recomendado por parte dos meus parceiros imobiliários e bancários pela energia que emprego em tudo o que faço.
Mafalda tem um significado especial: significa “força na batalha” ou “guerreira forte”. Mafalda é um nome que tem origem no germânico Mahalta, Mafalta, variantes antigas de Matilde, do germânico Mahthildis, formado pelos elementos “mahts”, que significa “força” e igualmente “combate, batalha”.
E é esse empenho de energia e batalha que emprego de uma forma positiva, juntamente com a dedicação e profissionalismo que faz com que nunca desista de levar os objectivos e sonhos dos meus clientes até ao fim para a aprovação do seu crédito.
Vamos trabalhar juntos ? Conte comigo para o seu Crédito!
Missão
Proporcionar soluções financeiras personalizadas e éticas que permitam às pessoas e empresas concretizar os seus objetivos com segurança, transparência e confiança.
A Maxfinance Energia existe para acompanhar o cliente em cada decisão financeira, promovendo literacia, proximidade e bem-estar económico, com uma abordagem humana que valoriza o diálogo, a empatia e o aconselhamento responsável.
Visão
Ser reconhecida como a referência nacional em intermediação de crédito com alma e energia humana, destacando-se pela credibilidade, independência e impacto positivo nas comunidades onde atua.
A Maxfinance Energia ambiciona consolidar a sua presença de norte a sul do país, reforçando a confiança dos portugueses num setor em transformação e inspirando um novo modelo de relação entre as pessoas e as finanças – mais transparente, sustentável e emocionalmente inteligente.